terça-feira, 26 de outubro de 2010

Adoro-te bastante....mas acabou!

Demorei muito tempo...
Para perceber que te adorar foi um erro...
Para perceber que meu destino não é ao teu lado...
Demorei muio tempo...
Para ver qe não havia maneira de a gente ficar junta.
Para ver que tu não gostavas de mim realmente como dizias que gostavas.
Foi tempo demais...Foi bastante tempo para me fazeres sofrer, foram noites que me perdi pensando em ti, pensando na nossa amizade...
Pensando numa ILUSÃO...
Num sonho que nunca se toornará realidade...
Agora tenho de aprender viver sem tu amizade...
Aprender a deixar de te adorar...
Queria apenas que soubesses :
  • Que poucos momentos ao teu lado...
  • Foram os melhores da minha vida toda...
  • Melhor dizendo os mais felizes.
E que tu estás para sempre na minha memória e...
Dentro do meu coração (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário