quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Não te quero perder é apenas este sentimento que meu coração inflama que me faz tremer por dentro.

E eu não te quero perder...presta atenção ao que eu te digo...E eu não te quero perder... encara a vida como um "perigo"...E eu não te quero perder... o teu sorriso é pedaço do meu sorriso...E eu não te quero perder, estejas onde estiveres, estarei contigo...Tua alegria não será esquecida (mas quero voltar a senti-la)...És um exemplo para agarrar a vida...acredita estarás sempre entre mim... Sabes bem que tu fazias-me feliz , por mais merdas que se tenham passado , eu continuo a adorar-te e muito.
Eu peço-te NÃO me deixes.
Eu queria voltar a ganhar um sorriso teu porque também constituia o meu , ter toda a nossa cumplicidade de volta.
Sabes bem que isto não dá assim , por muito que tentemos mudar , tu sabes bem que não dá , mas uma coisa é certa , eu prometi que te ia levar comigo para sempre e vou faze-lo .
Dividimos sorrisos que ninguem imagina.
Obrigada por termos partilhado , sorrisos.



Sem comentários:

Enviar um comentário