quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A dor de te perder

Eu disse uma coisa a uma pessoa que não devia ter dito eu sei,  mas o problema foi que não pensei no que disse.
Eu poderia fazer como muitas pessoas não te contar a verdade, mas não o fiz, preferi te contar para nao saberes por outra pessoa.
Depois de eu te contar, tu mandaste-me uma mensagem a dizer o seguinte:
  •  Porque me contas-te isso ?
E eu depois respondi-te da seguinte forma:
  •       Para não ser outra pessoa a contar-te.
  • E para que não haja mentiras na nossa amizade.
Depois de eu te responder tu não me respondes-te e eu fiquei na duvida:
  • Será que está chatiada comigo ? Será que não ?
Eu já sabia que aquilo que eu disse ia trazer problemas na nossa amizade mas eu quando lhe disse isso estava na brincadeira.

Eu adoro-te muito mas mesmo muito não te quero perder novamente e ainda por cima uma estupidez minha.
Eu nasci para te adorar, acho que se morresse agora, morri-a com a tua imagem gravada para sempre na minnha memória.

Desculpas-me por favor ?

P.s -> Adoro-te como nunca adorei ninguém.
P.s.1 -> Sem ti já nada faz sentido, tu foste aquela pessoa que lutou contra o meu vicio.
P.s.2 -> Obrigado por tudo que fizes-te por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário