quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Nunca mais! Esquece-me!

Tu não sabes o quanto custa descobrir que ao fim destes dois anos andavas a fazer de mim parva mas isso acabou.
Nunca mais vais gozar com a minha cara. Tu dizes que me amas pode ser verdade o que  dizer mas não é o que mostras é completamente diferente.
Tu só sabes fazer-te de vitima para as pessoas terem pena de ti mas isso comigo já não cola acredita. Nunca mais vou acreditar numa única palavra tua podes escrever o que te digo.
Posso não ter muito jeito para escrever, mas tudo que aqui está a ser escrit oé das puras verdades nada do que está aqui escrito é mentira tu para morres-te para sempre.
De mim nunca mais terás amizade, um sorriso, uma palavra querida nunca mais terás nada disto.

Sê feliz sem enganares as pessoas que isso até te fica mal.
Nunca mais me vais ouvir a falar para ti, tu irás por acabar sozinho/a neste mundo se não mudares a tua atitude olha o que te digo. Eu já ti que mudar as minhas atitudes e mudei, espero que tu mudes as tuas.

Eu nasci a 16 anos e nunca ninguém gozou comigo não vais ser tu o/a primeiro/a a fazer isso.

1 comentário:

  1. tu é que fazes das pessoas parvas, principalmente aquelas que mais gostavam de ti !
    TU NÃO ÉS A VITIMA DE CERTEZA .
    e será que mudaste mesmo, inês ??

    ResponderEliminar