quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O destino mal feito

És uma pessoa espectacular, eu adorei-te conhecer. Eras e és aquela chavala(o) que eu queria e quero sempre proteger e ter ao meu lado....mas o destino virou-se contra a nossa amizade. Nós podíamos ter feito alguma coisa para que nada disto acontece-se mas não deixamos que a nossa amizade chegasse ao fim. Decidimos deixar a nossa amizade acabar e agora a única coisa que nos resta é aprender a viver com isso. Fica sabendo que eu te adoro bastante e que és uma pessoa muito importante na minha vida.

Tu em pouco tempo foste sendo uma pessoa especial que eu adoro muito e não queria perder por nada deste mundo. Pode ser que um dia deste voltemos a falar uma para a outra(um para o outro). Por favor só te peço que não te esqueças das coisas que passamos juntos(juntas)

Sem comentários:

Enviar um comentário